quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Às vezes, “esquecer de rezar”e cair no sono…


É,tem dias em que a brincadeira é tanta que mal se toca na cama,o sono já vem de pronto.E então,como fica a oração de antes de dormir?Há uma fórmula rápida para essas horas em que se está,literalmente,desabando.É uma reza simples que a minha mãe me ensinou e,eu,mãe ensino: “Com Deus me deito,com Deus me levanto,por Amor e Graça do Espírito Santo (e se faz o sinal da Cruz).Amém.”
Que venham os bons sonhos e o sagrado descanso até que mais um dia amanheça...




































Um comentário:

  1. Temos o costume de rezar antes de domir, eu e minha querida filha... .. ...as vezes depois de um dia cheio, o sono é tanto que as palavras se aceleram e as vezes até somem, com esta Oração pequenina ficará mais fácil Orar por completo... ... ...

    ResponderExcluir